Gazeta de Alumínio  Publicidade 1200x90
07/05/2021 às 15h49min - Atualizada em 07/05/2021 às 15h49min

LUAN BRILHA, CORINTHIANS DOMINA HUANCAYO E VENCE A PRIMEIRA NA SUL-AMERICANA

Meu Timão
Divulgação
O Corinthians enfim conseguiu vencer na Copa Sul-Americana. Sem grandes dificuldades, a equipe alvinegra venceu o Huancayo por 3 a 0, em Lima, no Peru, pela terceira rodada da fase de grupos do torneio continental. Os gols foram marcados por Luan, duas vezes, e Cauê.

Com o resultado, o Timão chegou aos quatro pontos e retornou para a segunda colocação do Grupo E. No entanto, o Peñarol também venceu seu compromisso e se manteve isolado na ponta, com nove pontos.

O Corinthians não demorou para abrir o placar na capital peruana. Logo aos quatro minutos, Fagner cobrou falta na área, Jemerson disputou com o zagueiro do Huancayo e a bola sobrou para Luan. O camisa 7 pegou de primeira e mandou no canto do goleiro adversário para estufar as redes.

Dez minutos depois, Luan tabelou com Cauê, que rolou para Ramiro. O camisa 8 tocou para Gabriel finalizar de fora da área. A bola, porém, carimbou Otero e saiu da direção da meta rival.

Aos 24, Fagner cruzou para Cauê, que cabeceou por cima da meta peruana. No ataque seguinte, o camisa 17 não perdoou. Lucas Piton cruzou na medida para o atacante anotar seu segundo gol pelo profissional do clube.
Além de uma boa finalização de Otero, com 39 minutos, pouca coisa aconteceu no primeiro tempo e as equipes foram para os vestiários com vitória do Timão por 2 a 0.

Satisfeito com o desempenho apresentado no primeiro tempo, Vagner Mancini não promoveu alterações durante o intervalo e o Corinthians voltou para a etapa final com a mesma formação que iniciou a partida.
A equipe alvinegra seguiu com o domínio total do confronto, mas desperdiçou uma série de oportunidades. Otero,
Cauê e Ramiro criaram boas chances para balançar as redes e ampliar a vantagem. Porém, o goleiro Pinto fez boas intervenções e ainda contou com a falta de pontaria dos corinthianos.

Aos 25 minutos, o zagueiro Gil e o atacante Jô entraram nos lugares de Jemerson e Cauê, respectivamente. Na sequência, o terceiro tento do Timão enfim saiu. Em boa jogada coletiva, Fagner tocou para Gabriel na entrada da grande área, que ajeitou para Luan. O camisa 7, de primeira, anotou um golaço em Lima.
Mancini fez mais duas alterações depois do gol que sacramentou o triunfo do Corinthians. O lateral-esquerdo Fábio Santos e o meia Mateus Vital assumiram as vagas de Lucas Piton e Otero.
 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp