Gazeta de Alumínio  Publicidade 1200x90

Após 2 semanas de reaparecem, adolescentes que estavam desaparecidas não revelam nada sobre o sumiço

Familiares e Polícia ainda não esclareceram os motivos do sumiço das adolescentes que voltaram para casa por conta própria

12/07/2025 19h14 - Atualizado há 10 horas
Após 2 semanas de reaparecem, adolescentes que estavam desaparecidas não revelam nada sobre o sumiço
Divulgação

As adolescentes da cidade de Alumínio, Laila Gabriela, de 16 anos, e Sofia Nicoli Camargo de 13, que passaram três dias desaparecidas, reapareceram e disseram à família que estavam na casa de um amigo na zona rural da cidade de Mairinque. As meninas voltaram para casa e não deram até o momento nenhuma explicação. O caso é investigado pela Polícia Civil da cidade.

De acordo com a tia de Laila Gabriela, ela e a amiga, Sofia Nicoli Camargo, voltaram para casa por conta própria depois de três dias sem darem notícia de onde estariam. As adolescentes ficaram sabendo através da mídia, que gerou grande repercussão, que estavam sendo procuradas pela Polícia e seus familiares.

Segundo os familiares das adolescentes, as meninas explicaram que estavam na casa de um amigo na zona rural da cidade de Mairinque e ficaram sem sinal de celular e não puderam avisar onde estavam durante os dias de desaparecimento, mas os pais duvidam dessa versão, visto que as adolescentes não querem falar sobre o que realmente aconteceu durante os três dias do desaparecimento.

As adolescentes foram levadas para o Pronto Atendimento de Alumínio, onde Laila Gabriela de 16 anos passou por exames, mas nenhum tipo de violência ou abuso foi identificado. A outra adolescentes Sofia estava muito abalada e não quis realizar nenhum exame para identificar se havia sofrido algum tipo de violência.

Em nota, a Secretaria de Segurança Pública (SSP) informou que o caso é apurado pela Delegacia de Alumínio, que requisitou exames de corpo de delito para as menores e está realizando oitivas para esclarecer os fatos. O Jornal Gazeta de Alumínio continua acompanhando as investigações sobre o caso.

 


Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp