Um homem de 61 anos foi preso em flagrante no último domingo (16) por suspeita de estupro de vulnerável contra um adolescente em uma chácara na Estrada Ayrton Senna, no bairro Oncinha na cidade de Alumínio (SP).
De acordo com o boletim de ocorrência, o adolescente relatou a Polícia que foi chamado por dois amigos, um de 13 anos e outro de 11 anos, para ir até a chácara. O adolescente disse ainda, que ele e os amigos estavam nadando na piscina da chácara, quando o suspeito, que trabalha como caseiro, entrou na piscina e passou a fazer brincadeiras com os meninos.
Segundo o adolescente, em determinado momento o suspeito o abraçou pelas costas e colocou a mão no seu órgão genital. Depois do ocorrido, os adolescentes saíram da piscina. Porém, o suspeito foi atrás dos adolescentes, pedido para eles tirarem os shorts e, em seguida, tirado o próprio shorts e mostrado o órgão genital para as vítimas.
A polícia localizou o suspeito, que foi levado para a Delegacia de Mairinque. O adolescente também foi até o local, acompanhado da avó e da mãe, e prestou depoimento.
A polícia determinou a prisão em flagrante do homem por estupro de vulnerável.