Gazeta de Alumínio  Publicidade 1200x90
25/10/2024 às 20h01min - Atualizada em 25/10/2024 às 20h01min

Dudu, do Palmeiras, volta a negociar com o Cruzeiro, mas enfrenta rejeição da torcida

Atacante se sente desvalorizado no time do qual é ídolo e retoma conversas com o clube mineiro.

Divulgação
Quando recuou, decidiu ficar no Palmeiras e  avisou que seu ciclo não estava perto de terminar, Dudu indicou que cumpriria seu contrato. No entanto, o ciclo do atacante está, na verdade, próximo de se encerrar. Sabendo disso, ele voltou a conversar com Alexandre Mattos, CEO do Cruzeiro, que manisfestou irritação com o jogador quando a negociação meloi em junho passado, mas, internamente, manteve o desejo de tê-lo no elenco na próxima temporada.
Não há proposta na mesa, como os 4 milhões de dólares que o Cruzeiro ofereceu há quatro meses por três anos e meio de contrato, mas os cartolas do time mineiro e o empresário de Dudu, André Cury, retomaram as conversas. A intenção do clube de Belo Horizonte é contratar o atacante para a próxima temporada. Dessa maneira, o atleta de 32 teria de rescindir seu contrato com o Palmeiras, já que seu vínculo vence no fim de 2025 - existe uma cláusula de produtividade que pode ampliar o vínculo até 2026. Palmeiras e Cruzeiro não quiseram comentar a negociação, divulgada inicialmente pelo site Goal.

Além disso, a presidente Leila Pereira avisou mais de uma vez que, caso seja reeleita, não vai renovar o vínculo do atacante nem alterar “em um centavo” o salário do atleta, um dos mais bem pagos do futebol brsileiro. Portanto, ela não vai colocar obstáculos para o jogador sair.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp