Gazeta de Alumínio  Publicidade 1200x90
25/10/2024 às 18h26min - Atualizada em 25/10/2024 às 18h26min

Justiça marca nova audiência em caso de motorista suspeito de causar acidente que matou cantor no interior de SP

Carro de Guilherme Leon, foi atingido por carro que invadiu a contramão. Suspeito fugiu após o acidente, mas foi encontrado.

Divulgação
A Justiça marcou para 11 de fevereiro de 2025 uma nova audiência do caso do motorista suspeito de causar o acidente que matou o cantor e compositor Guilherme Leon, de Mairinque (SP), em maio deste ano. A nova data será a continuação da audiência de instrução e julgamento, iniciada na última terça-feira (22).
Quatro testemunhas e o réu, Roberto Carlos Tomaz, foram ouvidos na audiência, feita por videoconferência. Estavam previstos os depoimentos da esposa de Guilherme, que também ficou ferida no acidente, e de cinco testemunhas. Uma testemunha foi dispensada de depor. Outra, mesmo tendo sido intimada, não compareceu. Ela deverá comparecer na próxima audiência, inclusive com a possibilidade de condução coercitiva, quando a polícia leva o depoente ao Fórum. O cantor e compositor Guilherme Leon estava na pista sentido Sorocaba da Rodovia Raposo Tavares (SP-270), em Mairinque, quando foi atingido pelo carro de Roberto, que invadiu a contramão. De acordo com a polícia, Roberto fugiu após o acidente, mas foi identificado e encontrado em uma casa onde acontecia uma confraternização em Alumínio.  Ele confessou à Polícia Civil que havia bebidoO cantor de Mairinque retornava para casa após uma viagem a Goiânia (GO), onde havia assinado o seu primeiro contrato com uma gravadora profissional. Guilherme estava se preparando para lançar uma nova música.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp