Gazeta de Alumínio  Publicidade 1200x90
31/07/2024 às 18h56min - Atualizada em 31/07/2024 às 18h56min

Polícia Civil faz operações contra o tráfico de drogas

Foram apreendidos entorpecentes, munições e um veículo

(Divulgação/ Polícia Civil)

A Polícia Civil, por meio da Divisão Especializada de Investigações Criminais (Deic), fez duas operações visando combater o tráfico de drogas nos bairros Jardim Didita e Piazza di Roma, em Sorocaba. As ações resultaram na apreensão de drogas e munições. 
No primeiro caso, após receber informações sobre um homem suspeito de distribuir drogas utilizando um veículo VW Virtus, na região do Piazza Di Roma, os policiais civis iniciaram uma investigação que resultou na identificação do endereço do suspeito. Durante diligências, ao visualizarem o homem chegando na casa, os agentes realizaram a abordagem e encontraram algumas porções de maconha dentro do carro. O suspeito admitiu a presença de mais drogas na casa, onde foram encontradas, em cima de uma mesa de centro, várias porções de maconha e 58 porções de ecstasy, além de material para preparo e embalagem das substâncias, anotações relacionadas ao tráfico, cartões bancários e munições. O veículo utilizado no crime também foi apreendido. 
O homem foi levado à sede da Deic, onde foi autuado em flagrante e permanece à disposição da Justiça.
No segundo caso, os policiais civis receberam a denúncia de comércio ilegal de drogas em um condomínio no Jardim Didita e foram até o local indicado.
Ao informarem a pessoa investigada sobre o motivo da visita, os agentes foram comunicados da presença de drogas no imóvel e autorizados a realizar a busca.
Durante a operação, a polícia encontrou uma porção a granel de maconha e 105 comprimidos semelhantes a ecstasy. A pessoa afirmou ser dependente química e que as substâncias eram destinadas ao seu consumo pessoal. Ela foi levada até a sede da Deic para prestar esclarecimentos. Os produtos foram apreendidos e passarão por perícia técnica para identificação de suas composições. A Polícia Civil continua com a investigação. 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp