Gazeta de Alumínio  Publicidade 1200x90

Polícia prende vizinho que confessou assassinato de menina de 8 anos em Salvador

Corpo foi encontrado na madrugada de terça (23) e homem quase foi linchado por moradores

23/07/2024 22h22 - Atualizado em 23/07/2024 às 22h22
Polícia prende vizinho que confessou assassinato de menina de 8 anos em Salvador
Divulgação

O vizinho de Aysha Vitória, de 8 anos, que foi encontrada morta na manhã de terça-feira (23), no bairro de Pernambués, em Salvador, foi preso em flagrante por investigadores da 2ª Delegacia de Homicídios. Joseilson Souza da Silva, 43 anos, conhecido como "Negão", confessou o crime. Na casa dele, os policiais localizaram uma boneca e um par de sandálias da vítima. Revoltados, os moradores da Travessa São Jorge, onde a menina foi encontrada, ameaçaram linchar o homem. Mais de 20 viaturas da polícia e diversos agentes armados tiveram que agir parar retirar o homem do local.
Silva foi conduzido para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), onde passará por interrogatório. Os laudos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) vão auxiliar no esclarecimento da causa da morte. Equipes do Departamento Especializado de Investigações Criminais (DEIC) e da Coordenação de Operações e Recursos Especiais (Core) participaram da ação.
O corpo da menina Aysha Vitória, de 8 anos, foi localizado a cerca de 10 metros de sua residência, na Travessa São Jorge, próximo a alguns itens de construção. Parentes informaram que a garota foi encontrada de bruços, com os braços para trás, manchas roxas e outros sinais de violência.

 

 


Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp