01/05/2021 às 12h04min - Atualizada em 01/05/2021 às 12h04min

Medina e Italo lutam pelo topo do Mundial da WSL em Margaret

Competição começa com ondas de 5 metros. Favorito na etapa, John John Florence corre atrás dos líderes

- gazeta.redacao@yahoo.com.br
Divulgação
Gabriel Medina e Italo Ferreira seguem a saga pela topo do ranking da Liga Mundial de Surfe (WSL), que abre neste sábado a janela de disputa de sua quarta etapa na temporada: o CT de Margaret River, no Oeste da Austrália. Com a previsão de ondas em torno de 5m de altura, uma chamada para o início da competição será feita às 20h do horário de Brasília.

Enquanto os brasileiros se afastaram do havaiano John John Florence na ponta após a etapa anterior em Sydney, a gaúcha criada no Havaí Tatiana Weston-Webb aproveitou o vice-campeonato em Narrabeen para voltar à terceira posição no ranking e se aproximar da líder Carissa Moore. Os 5 melhores homens e mulheres vão disputar em setembro a grande final em Trestles, na Califórnia (EUA).

Outros 9 brasileiros estarão em ação nas ondas do "Main Break" e em "The Box", em uma das etapas mais famosas do tour por receber as maiores ondas e também por ser repleta de tubarões. São eles: Alex Ribeiro, Filipe Toledo, Peterson Crisanto, Adriano de Souza Mineirinho, Jadson André, Deivid Silva, Miguel Pupo, Yago Dora e Caio Ibelli.(RG)

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
visitas

33746

views

89871

Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp