Gazeta de Alumínio  Publicidade 1200x90
30/03/2023 às 09h34min - Atualizada em 30/03/2023 às 09h34min

Mulher pede socorro e é resgatada de túmulo no interior de MG

Coveiros encontraram estrutura com cimento fresco e tijolos, além de marcas de sangue. Polícia informou que ela é usuária de drogas e teria sido agredida por uma dupla.

g1
Divulgação

Uma mulher de 36 anos foi resgatada viva de dentro de um túmulo sem caixão no Cemitério Municipal de Visconde do Rio Branco, na Zona da Mata mineira. De acordo com a Polícia Militar (PM), coveiros chamaram os militares após perceberem que a estrutura estava fechada com tijolos e cimento fresco.
Ao chegar no cemitério, os policiais ouviram pedidos de socorro. Quando abriram o túmulo, encontraram a mulher com ferimentos na cabeça. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado e levou a vítima para o Hospital São João Batista. No fim da tarde, a Prefeitura de Visconde do Rio Branco, responsável pelo cemitério, emitiu nova dizendo haver diariamente vigia no local. O Registro de Eventos de Defesa Social (REDS) da Polícia Militar indica que a vítima teria guardado entorpecentes para dois homens, e que o material foi "extraviado". Ao saber do fato, a dupla foi até a casa da mulher e começou a agredi-la. O companheiro da vítima, que também estava na residência, conseguiu fugir.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp