Gazeta de Alumínio  Publicidade 1200x90
03/08/2022 às 10h50min - Atualizada em 03/08/2022 às 10h50min

Deic de Sorocaba cumpre mandados de prisão durante operação contra tráfico de drogas no estado

Segundo a polícia, os criminosos atuam em várias cidades do estado e até em outros países.

Divulgação

Policiais da Delegacia de Investigações Gerais (Deic) de Sorocaba (SP) cumpriram 25 mandados de prisão e mais de 60 de busca e apreensão na região de Sorocaba, contra integrantes de uma organização criminosa suspeita de traficar drogas para várias cidades do estado e até para o exterior.

As investigações duraram pelo menos dois anos e apontaram que dos três núcleos da quadrilha, dois funcionavam em Sorocaba. Por isso, a cidade é a sede da operação deflagrada. Pelo menos 330 policiais estão participando da operação para que todos os mandados sejam cumpridos simultaneamente. Quatro pessoas foram levadas para a sede da Deic e, em seguida, encaminhadas para o Plantão Policial. Elas devem prestar depoimento e passar por audiência de custódia.

A operação também resultou em prisões de suspeitos em Santos, Grande São Paulo e em Aruja (SP), onde os policiais também apreenderam 60 quilos de drogas. Além das prisões, os policiais também apreenderam celulares e documentos que possam ajudar nas investigações. A operação contou com o auxílio de helicópteros e drones e deve se estender pela tarde desta terça-feira.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp