O futuro de Cristiano Ronaldo é uma das grandes ‘novelas’ da atual janela de transferências. A imprensa europeia especula que o português quer fazer de tudo para deixar o Manchester United com o objetivo de jogar a próxima edição de Champions League, já que o clube inglês não conseguiu se classificar.
O astro da camisa 7 se posicionou sobre sua atual situação e ironizou as notícias que circulam pelo mundo: “Impossível não falarem de mim um dia. Senão a imprensa não ganha dinheiro. Sabem que se não mentirem não conseguem atrair a atenção das pessoas. Continuem que um dia acertam em alguma notícia”, disparou Cristiano Ronaldo.
Ele fez o comentário em um publicação no Instagram em uma página de fãs que dizia que ele estaria ‘inflexível’ sobre sair do Manchester United e que Alex Ferguson, ídolo do clube, não foi capaz de convencê-lo a ficar.
O nome de Cristiano Ronaldo já foi ligado ao Chelsea, Bayern de Munique, Atlético de Madrid e Sporting. Diariamente surgem informações dizendo que o português está tentando de todas as formas deixar o clube inglês. O desejo seria motivado pela obsessão em não ver Lionel Messi se aproximar de seus recordes na Champions. Para isso, o camisa 7 teria como objetivo rescindir com o United e aceitaria até retornar para a liga portuguesa.
O treinador Erik ten Hag disse recentemente que Cristiano Ronaldo não está à venda e ressaltou contar com o futebol do português.