Gazeta de Alumínio  Publicidade 1200x90
20/04/2022 às 09h13min - Atualizada em 20/04/2022 às 09h13min

Cristiano Ronaldo comunica morte de um dos filhos gêmeos Morte de bebê ocorreu durante parto, informou TV portuguesa

gauchazh
Divulgação

O craque Cristiano Ronaldo usou suas redes sociais, para comunicar a morte de um dos filhos gêmeos que sua esposa, Georgina Rodríguez, esperava. No texto, o português relata a tristeza com o acontecido e pediu privacidade sobre o tema. A rede de TV portuguesa  SIC informou que o falecimento ocorreu durante o parto das crianças.

— É com a mais profunda tristeza que comunicamos o falecimento do nosso bebê. É a maior dor que quaisquer pais podem sentir. Só o nascimento da nossa bebê nos dá forças para viver este momento com alguma esperança e felicidade. Gostaríamos de agradecer aos médicos e enfermeiros por todo o cuidado e apoio disponibilizado. Estamos devastados e pedimos privacidade neste momento tão difícil. Nosso menino, és o nosso anjo. Vamos amar-te para sempre — publicou o português.

Também pelas redes sociais, Cristiano Ronaldo havia anunciado em outubro do ano passado a gravidez de  Georgina. O craque já era pai de outras quatro crianças. Alana Martina é também filha de Georgina e nasceu em 2017. O primeiro filho do jogador, Cristiano Ronaldo Jr, nasceu em 2010 e tem a identidade de mãe mantida em segredo. CR7 ainda é pai dos gêmeos Eva e Mateo, gerados por meio de barriga de aluguel.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp