Gazeta de Alumínio  Publicidade 1200x90
21/02/2022 às 14h39min - Atualizada em 21/02/2022 às 14h39min

Sete pessoas são presas durante operação integrada contra aglomerações

Cruzeiro do Sul
Divulgação

Sete pessoas foram presas durante as operações integradas da Polícia Militar (PM) e Guarda Civil Municipal (GCM), realizadas entre sexta-feira (12) e domingo (14), em Sorocaba. Além disso, 27 estabelecimentos, que descumpriam a medida de restrição, foram fechados.

O patrulhamento foi realizado na região central da cidade e nos bairros Paineiras, Vitória Régia, Habiteto, Vila Helena, Brigadeiro Tobias, Jardim Ipiranga, Carandá e Nova Esperança.

Durante a ação, sete pessoas foram presas. Os 27 estabelecimentos fiscalizados, tiveram que ser fechados por não respeitarem as determinações para conter o avanço da pandemia. Também houve autuação de 330 veículos. Outros 13 carros e 17 motocicletas foram recolhidos para o pátio.

A operação tem apoio da Fiscalização de Posturas e da Vigilância Sanitária. O objetivo é coibir possíveis pancadões e aglomerações na cidade. De acordo com a PM, as ações resultaram na diminuição de mais de 80% — em comparação ao mesmo período do ano de 2020 — das denúncias relacionadas a ocorrências de pancadões aos fins de semana. 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp