A polícia estourou uma corretora de valores clandestina que funcionava dentro de uma casa de condomínio de alto padrão em Sorocaba, no interior de São Paulo.
Os agentes do Deic (Departamento Estadual de Investigações Criminais) chegaram até o local, após cruzamento de dados e pesquisa feitos pelo setor de inteligência, e flagraram três operadores com telas de aplicações do mercado financeiro abertas, com o objetivo de investir na bolsa de valores e obter dinheiro por meio de atividades ilícitas.
Os computadores e documentos foram apreendidos, e o material utilizado durante a ação passará por perícia e permitirá novos desdobramentos na investigação. Os três foram presos por associação criminosa e lavagem de valores.
As prisões foram realizadas por policiais da 5ª Delegacia Patrimônio (Investigações sobre Roubo a Bancos). A equipe obteve mandado de busca e apreensão para o imóvel. Isso foi possível depois de apurações sobre as atividades no local. Principalmente a rotatividade de pessoas e o uso de três serviços de operadoras de internet funcionando no mesmo lugar.