Gazeta de Alumínio  Publicidade 1200x90
17/02/2022 às 10h34min - Atualizada em 17/02/2022 às 10h34min

Polícia estoura corretora de valores clandestina em Sorocaba (SP)

Foram presos três operadores com telas de aplicações do mercado financeiro abertas investindo na B3 por meio de práticas ilícitas

R7
Divulgação

A polícia estourou uma corretora de valores clandestina que funcionava dentro de uma casa de condomínio de alto padrão em Sorocaba, no interior de São Paulo.

Os agentes do Deic (Departamento Estadual de Investigações Criminais) chegaram até o local, após cruzamento de dados e pesquisa feitos pelo setor de inteligência, e flagraram três operadores com telas de aplicações do mercado financeiro abertas, com o objetivo de investir na bolsa de valores e obter dinheiro por meio de atividades ilícitas.

Os computadores e documentos foram apreendidos, e o material utilizado durante a ação passará por perícia e permitirá novos desdobramentos na investigação. Os três foram presos por associação criminosa e lavagem de valores.

As prisões foram realizadas por policiais da 5ª Delegacia Patrimônio (Investigações sobre Roubo a Bancos). A equipe obteve mandado de busca e apreensão para o imóvel. Isso foi possível depois de apurações sobre as atividades no local. Principalmente a rotatividade de pessoas e o uso de três serviços de operadoras de internet funcionando no mesmo lugar.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp