17/02/2022 às 10h31min - Atualizada em 17/02/2022 às 10h31min

Timão faz 3 a 0 no São Bernardo e dispara na liderança do Grupo A

- gazeta.redacao@yahoo.com.br
R7
Divulgação

Sob o comando de Fernando Lázaro, interino que assumiu a equipe após a saída de Sylvinho, Corinthians ainda não perdeu

Após folga no final de semana, o Corinthians entrou em campo e venceu o São Bernardo por 3 a 0 na noite desta quarta-feira (16), em duelo válido pela sétima rodada do Paulistão e disputado na Neo Química Arena, em São Paulo.

Os gols foram marcados por Róger Guedes (duas vezes) e Willian, já na segunda etapa, aos oito, 22 e 26 minutos. O camisa 9, inclusive, voltou a marcar após sete partidas sem balançar as redes. Já o 10 do Timão anotou o primeiro em seu retorno ao clube.

Essa é a terceira vitória seguida do time, que segue 100% com o técnico interino Fernando Lázaro. Ele assumiu o comando após a saída de Sylvinho, que deixou o clube minutos depois da derrota no clássico contra o Santos. Antes do triunfo desta quarta, o Timão já tinha superado Ituano (3 a 2) e Mirassol (2 a 1).

A última vez que o Alvinegro havia vencido três jogos seguidos foi em agosto do ano passado. Pelo Brasileirão, e ainda com Sylvinho, o Corinthians venceu Ceará (3 a 1), Athlético-PR (1 a 0) e Grêmio (1 a 0).

Já a última vitória por mais de três gols de diferença foi há quase nove meses. Em 26 de maio do ano passado, o Timão chegou na última rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana já eliminado, mas passou pelo River Plate do Paraguai por 4 a 0.

Com o resultado, o clube do Parque São Jorge dispara na liderança do Grupo A, com 13 pontos. Já o Bernô continua na primeira colocação da sua chave, com 11 somados.

O Corinthians volta a campo no próximo sábado (19), quando viaja até Ribeirão Preto para encarar o Botafogo, pela oitava rodada do Paulistão. A partida acontece às 18h30 no Estádio Santa Cruz. 

Também no sábado, só que mais tarde, às 20h30, o Bernô recebe o Ituano, no Primeiro de Maio, em São Bernardo do Campo.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
visitas

29902

views

80399

Qual melhor candidato?

0%
100.0%
0%
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp