Gazeta de Alumínio  Publicidade 1200x90
17/02/2022 às 10h14min - Atualizada em 17/02/2022 às 10h14min

Criança desaparecida há mais de 2 anos é achada viva debaixo de escada

Istoé
Divulgação

 Desaparecida desde 2019, a jovem Paislee Shultis, de seis anos, foi encontrada com vida, em um quarto “pequeno, frio e úmido”, sob uma escada em uma casa localizada a três horas de onde ela desapareceu. A garota foi achada na última segunda-feira (14), na cidade de Saugerties, em Nova York, nos Estados Unidos.

Conforme a polícia local, a jovem, que tinha quatro anos quando desapareceu, foi localizada com boa saúde. Ela está de volta à custódia de seu guardião legal.

Kimberly Cooper, de 33 anos, e Kirk Shultis Jr., de 32 anos, são os pais biológicos de Paislee, mas não possuem a custódia da garota. Eles foram acusados de interferência na custódia e colocar em risco o bem-estar de uma criança.

Após receber uma denúncia de que a criança poderia estar detida em um local escondido em Saugerties, as autoridades americanas conseguiram um mandado de busca para o imóvel.

Na chegada ao local, o proprietário da residência, o pai de Kirk Jr., negou ter visto a menina desde que ela desapareceu, em 13 de julho de 2019. Durante a busca pela casa, os agentes notaram que a escada do porão estava estranha e, ao analisarem com uma lanterna, perceberam que se tratava de degraus falsos. Quando eles foram removidos, Paislee e Kimberly foram encontradas dentro de uma pequena sala improvisada.

Além do filho, Kirk Shultis também foi acusado de interferir na custódia de primeiro grau e colocar em risco o bem-estar de uma criança. Kirk Jr. e o pai foram indiciados e liberados com ordens de ficarem longe da garota. Cooper, por sua vez, foi indiciada e permanece presa, uma vez que tinha um mandado de prisão pendente.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp