14/02/2022 às 11h44min - Atualizada em 14/02/2022 às 11h44min

Bebê de um ano morre atropelado pela mãe após engatinhar para o quintal em Jundiaí

- gazeta.redacao@yahoo.com.br
São Roque Notícias
Divulgação

Um bebê de um ano morreu atropelado em casa depois que engatinhou até o quintal no momento em que a mãe chegou com o veículo, na noite de sexta-feira, 11, em Jundiaí.

As primeiras informações apontam que uma testemunha que trabalhava próximo ao local do acidente ouviu gritos de uma mulher desesperada dentro de uma casa em um condomínio. Ao chegar perto da casa, a testemunha contou que o portão estava trancado. Ouvindo os gritos eram de desespero e pedindo socorro, entrar e a testemunha achou o casal em prantos e pedindo ajuda.

O boletim de ocorrência relata que o rapaz estava com uma criança no colo, com sangue e ferimentos na cabeça e em estado de choque. casal pediu que ele os levasse ao hospital. A testemunha levou às pressas o casal e o bebê ao hospital, porém ao chegar na unidade de atendimento, o óbito foi confirmado.

Ainda segundo o registro, o bebê estava com o pai quando, por um descuido, ele engatinhou até o quintal, no momento em que a mãe chegou.

O caso foi registrado como homicídio culposo, quando não há intenção de matar, na direção de veículo automotor, e a ocorrência segue sendo investigada.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
visitas

29902

views

80399

Qual melhor candidato?

0%
100.0%
0%
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp