Gazeta de Alumínio  Publicidade 1200x90
10/02/2022 às 09h53min - Atualizada em 10/02/2022 às 09h53min

Homem é preso suspeito de falsificar e vender anabolizantes em Jundiaí

De acordo com a Polícia Civil, o rapaz utilizava uma espécie de laboratório, que ficava em um prédio no bairro Jardim Santa Giovana. Ele vendia os produtos na região e também os enviava por encomenda para todo o país.

g1
Divulgação

Um homem de 44 anos foi preso, na quarta-feira (9), suspeito de falsificar e vender anabolizantes em Jundiaí (SP). De acordo com a Polícia Civil, ele utilizava uma espécie de laboratório, que ficava em um prédio no bairro Jardim Santa Giovana.

No local, foram encontrados 10,2 mil comprimidos e frascos de anabolizantes, sendo cinco quilos de substâncias hormonais e 47 litros de óleo usado para fazer a mistura, além de milhares de tampas, frascos, rótulos, balanças de precisão, aquecedores, seladora e impressoras.

O suspeito foi abordado pelos policiais enquanto transportava as substâncias em um veículo. De acordo com a investigação, o rapaz vendia os produtos na região de Jundiaí e também os enviava por encomenda para todo o país.

O homem já possui passagens pela polícia por receptação. Ele foi autuado por tráfico de drogas e falsificação de substâncias medicinais. Segundo o delegado Marcel Fehr, as penas podem chegar a 20 anos de prisão.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp