07/02/2022 às 09h51min - Atualizada em 07/02/2022 às 09h51min

Megacarreta para atendimentos de síndrome gripal abriu no sábado (5)

- gazeta.redacao@yahoo.com.br
Prefeitura de Sorocaba
Divulgação

Para reforçar, ainda mais, a assistência em saúde no município, uma megacarreta da Prefeitura de Sorocaba para atendimentos de síndrome gripal abriu neste sábado (5). A unidade estará à disposição da população das 7h à 0h, todos os dias.

Cada unidade móvel contará com seis médicos e cinco enfermeiros, para reforçar os atendimentos multidisciplinares nas áreas medicas, de enfermagem e multiprofissional, de maneira resolutiva e qualificada aos pacientes com sintomas respiratórios ou de síndrome gripal.

Essa primeira megacarreta ficará situada na esquina da Avenida Ipanema com a Rua Comendador Genésio Rodrigues para atender a população da região Norte. Já, a segunda unidade atenderá na Avenida Afonso Vergueiro, na altura do hotel Dan Inn, a partir da próxima terça-feira (8). “Com o funcionamento dessas duas megacarretas, as UBSs Sentinela Éden, Fiori e Simus retomarão o atendimento normal”, explica o secretário da Saúde, Dr. Vinicius Rodrigues.

“Com mais essas unidades, com um dos maiores atendimentos sentinelas do País, nós estamos preparados para atender a população sorocabana o quanto houver necessidade. Na nossa Administração, ninguém ficará desassistido”, conclui o prefeito Rodrigo Manga.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
visitas

29902

views

80399

Qual melhor candidato?

0%
100.0%
0%
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp