Gazeta de Alumínio  Publicidade 1200x90
07/02/2022 às 09h34min - Atualizada em 07/02/2022 às 09h34min

Operação contra pancadões: GCM e PM dispersam cerca de 20 pessoas e multam 4 veículos em Sorocaba

Prefeitura de Sorocaba
Divulgação

Em operação contra pancadões a Guarda Civil Municipal e a Polícia Militar dispersaram um grupo de aproximadamente 20 pessoas na noite de sábado, 05, em Sorocaba.

A operação esteve concentrada nos bairros Parque Vitória Régia e Nova Sorocaba, sendo que, na praça deste último, após uma denúncia de perturbação do sossego, as equipes de segurança da GCM se dirigiram até o local e, ao chegarem, o grupo se dispersou e quatro veículos foram multados por estacionamento irregular.

Nos bairros Parque Paineiras, Vila Helena, Nova Esperança, Ana Paula Eleutério (Habiteto) e Ipiranga, houve atuação do efetivo da PM.

Também participaram da ação os agentes da Fiscalização de Posturas e da Vigilância Sanitária (Visa) vistoriando um total de dez estabelecimentos, com o apoio da GCM. Dois foram notificados, um foi orientado e outros três foram multados por poluição sonora e falta de alvará especial para funcionamento após a meia-noite.

Também foram vistoriadas a Praça Coronel Fernando Prestes, áreas em Brigadeiro Tobias, unidades de Saúde e Educação, a pista de caminhada do bairro Júlio de Mesquita Filho, entre outros locais públicos, pela GCM.

Para denunciar casos de perturbação do sossego, eventos clandestinos ou outras irregularidades utilizar os telefones 153 da GCM e 190 da PM.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp