Gazeta de Alumínio  Publicidade 1200x90
03/02/2022 às 11h56min - Atualizada em 03/02/2022 às 11h56min

Jovem faz queixa na polícia após noivo cancelar casamento dias antes e sumir com moto

Casal iria se casar nesta quarta-feira (2), mas jovem alega que foi abandonada seis dias antes, em Votorantim (SP).

g1
Divulgação

Uma jovem de 26 anos fez queixa na polícia após o então noivo cancelar o casamento dias antes da cerimônia e sumir com moto dela, em Votorantim (SP).

Katia Katerine Lourencio de Lima contou que iria se casar na quarta-feira (2), mas foi abandonada seis dias antes por algumas dívidas que o rapaz havia feito.

"Ele simplesmente foi embora, sem falar aonde estava minha moto e falando que ia pra Minas Gerais onde o pai dele mora. Mas ele acabou nem indo. Estou me sentindo enganada, principalmente, e triste porque eu tinha planejado toda uma vida com ele".

Segundo ela, o casal se conheceu no ano passado, através de uma amiga em comum, e em junho de 2021 engataram o namoro. Na época, a jovem trabalhava na área de segurança e pediu demissão para trabalhar com o namorado na área financeira.

"Eu larguei meu emprego e comecei a trabalhar com ele no mercado financeiro. Baixei o aplicativo, fiz uma conta e ele começou a me ensinar. Só que nesse tempo eu sofri um acidente de moto e ele me falou que eu precisava recuperar meu psicológico, que eu estava muito abalada".

Em novembro, o casal ficou noivo e, segundo a jovem, o homem deu a ideia de pegarem alguns cartões de créditos para conseguirem comprar os móveis da futura casa. As contas estavam no nome da jovem, mas o então noivo tinha acesso.

A mulher relata que, após algum tempo, a noiva descobriu que o homem havia usado o limite dos cartões e que não havia pago as dívidas. Com isso, a mãe da jovem emprestou dinheiro ao homem para quitar o que estavam devendo. No mês de janeiro, a jovem constatou que as dívidas não haviam sido pagas.

"Eu já tinha perguntado sobre as dívidas do meu cartão e ele falou que não sabia. Eu simplesmente soube que ele sempre esteve mentindo. Até o momento que meu nome estava sujo por causa dos cartões eu tava perdoando, mas depois da moto eu surtei".

Com o casamento todo pago e marcado para quarta-feira (2), o rapaz decidiu ir embora no dia 27 de janeiro, levando a moto e o computador da jovem.

O boletim de ocorrência foi registrado por apropriação indébita. Nas redes sociais, a jovem postou que a dívida chega a quase R$ 40 mil, contando o dinheiro usado dos cartões, empréstimo feito pela mãe dela, a moto, o computador e tudo que já havia sido pago para a celebração do casamento.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp