Gazeta de Alumínio  Publicidade 1200x90
01/02/2021 às 14h47min - Atualizada em 01/02/2021 às 14h47min

Alumínio e cidades da região de Sorocaba voltam para a fase laranja na segunda-feira (01) com horário permitido do comércio até às 20hs

Fase vermelha continua das 20h às 6h, todos os dias da semana e finais de semana durante todo dia

JC
Gazeta de Alumínio
As 48 cidades na área de abrangência da Diretoria Regional de Saúde de Sorocaba (DRS-16) entram na fase laranja do Plano São Paulo a partir desta segunda-feira (1º).  A nova reclassificação vale pelo menos até o dia 7 de fevereiro. Sorocaba e região estavam na fase vermelha, a mais restritiva, desde o último dia 22. A mudança de fase da região de Sorocaba foi possível porque houve leve melhora nos indicadores de casos, internações e óbitos nas últimas duas semanas. Porém, todas as 645 cidades do Estado ficam na fase vermelha em dias úteis, das 20h às 6h, e em período integral aos finais de semana e feriados.
Na fase laranja podem funcionar praticamente todos os tipos de comércios e serviços, por até oito horas por dia, nos dias úteis, com atendimento presencial limitado a 40% da capacidade e encerramento até às 20h. Podem abrir academias, salões de beleza, restaurantes, cinemas, teatros, shoppings e praças de alimentação, concessionárias, escritórios, eventos, convenções, atividades culturais e parques estaduais, entre outros. O consumo local em bares está totalmente proibido. A venda de bebidas alcoólicas no comércio varejista só pode ocorrer entre 6h e 20h. A fase vermelha está em vigor em todo o Estado, todos os dias da semana, de 20h até às 6h, inclusive no próximo fim de semana, dias 6 e 7 de fevereiro. Uma nova reclassificação do Plano SP será feita no próximo dia 05 pelo Governo do Estado.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp