27/01/2022 às 11h53min - Atualizada em 27/01/2022 às 11h53min

Lyon aceita proposta do Newcastle por Bruno Guimarães por 40 milhões de euros

Clube inglês busca acerto com o volante brasileiro. Expectativa é de que resposta do jogador aconteça nas próximas horas

- gazeta.redacao@yahoo.com.br
GE
Divulgação

Novo rico do futebol europeu, o Newcastle negocia a contratação do volante Bruno Guimarães. O clube inglês fez uma proposta de 40 milhões de euros (cerca de R$ 245 milhões) ao Lyon, que aceitou a oferta. Falta ainda o acerto com o jogador brasileiro, e a expectativa é que ele dê uma resposta nas próximas horas.

Bruno está com a seleção brasileira em Quito, para o duelo com o Equador, na quinta-feira, pelas eliminatórias da Copa do Mundo.

Bruno Guimarães é titular absoluto do Lyon, onde está desde 2019, quando foi comprado por 20 milhões de euros ao Athletico-PR. Caso concretize a venda, o clube francês repassará 20% do lucro da venda ao Furacão.

Em situação difícil no Campeonato Inglês, o Newcastle tenta reforçar o elenco para se livrar do rebaixamento. Atualmente, o time está em 18º lugar, na zona de rebaixamento, com 15 pontos em 21 jogos.

O clube foi adquirido por um fundo de investimentos da Arábia Saudita em 2021. Esta é a primeira janela de transferências sob a nova administração.

Até o momento, o Newcastle já contratou o lateral-direito Trippier e o atacante Chris Wood.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
visitas

32527

views

86686

Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp