24/01/2022 às 12h49min - Atualizada em 24/01/2022 às 12h49min

Luau em Ipanema tem praia lotada, furtos e pancadaria

Evento, que não tinha autorização da Prefeitura, aconteceu na madrugada de domingo (23) e se estendeu até a manhã

- gazeta.redacao@yahoo.com.br
O Dia
Divulgação

A Praia de Ipanema amanheceu lotada neste domingo (23), por conta de um luau clandestino que começou na noite de sábado (22) e se estendeu pela madrugada. O evento, lotado de jovens e marcado pelas redes sociais, teve relatos de roubos, furtos e pancadaria.

Vídeos que circulam nas redes sociais mostram cenas de uma das confusões, na altura do Posto 8. O autor de um suposto roubo foi cercado e espancado por um grupo de jovens, e a pancadaria continuou mesmo com o homem caído na areia. Informalmente, frequentadores estipulam que mais de 10 mil pessoas participaram do evento, convocado pelo perfil no Instagram 'Paz e Positividade'.

Em nota, a PM afirmou que "equipes do 23° BPM (Leblon) e das Rondas Especiais e Controle de Multidões (Recom) reforçaram o policiamento no perímetro", mas que não teve "registro oficial desses roubos e furtos". A corporação  confirmou ainda que não houve interrupção de vias, e que os donos de veículos foram orientados quanto ao volume dos sons.

Luaus clandestinos têm sido a tônica do verão carioca. Na quinta-feira passada, feriado de São Sebastião (20), um luau na Praia do Recreio também terminou em quebra-quebra e confusão.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
visitas

29902

views

80399

Qual melhor candidato?

0%
100.0%
0%
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp