20/01/2022 às 11h44min - Atualizada em 20/01/2022 às 11h44min

Sorocaba Futsal anuncia cinco reforços e novo fornecedor de material esportivo

Time do interior paulista ajustas últimos detalhes antes do início da pré-temporada

- gazeta.redacao@yahoo.com.br
GE
Divulgação

O Sorocaba Futsal anunciou a contratação de cinco reforços para a temporada 2022. São eles: o goleiro Françoar, o ala Ernesto, o fixo Gabriel Ferro e os pivôs Gugu Flores e Well Pereira. Esse são os primeiros nomes após o clube anunciar a saída de seis jogadores ao término da última temporada.

Revelado pelo Minas, o goleiro Françoar conquistou os títulos dos Jogos Olímpicos da Juventude (2018), Sul-americano (2020) e Taça Brasil (2020). O ala Ernesto estava no Joaçaba-SC, onde foi a revelação da Liga Nacional de Futsal em 2021. Também revelado pelo Minas, o fixo Gabriel Ferro já conquistou um Sul-americano em 2019 com a seleção brasileira.

O pivô Gugu Flores estava no Foz Cataratas e tem no currículo duas Copas do Brasil (2017 e 2020), uma Taça Brasil (2017) e uma Liga Nordeste (2017). O mais experiente da lista é Well Pereira. Com 29 anos, o pivô estava no Manfredonia, da Itália, e já conquistou a Liga Nacional e a Copa do Brasil em 2018, ambos pelo Pato.

O Sorocaba anunciou a nova fornecedora de material esportivo para 2022. Após seis temporadas, a Athleta será substituída pela Penalty. O anunciou foi feito pelas redes socias do clube.

Com o clube sorocabano, a marca conquistou 20 títulos, com destaque para o tricampeonato Mundial, tricampeonato paulista, bicampeonato da Supercopa, além da conquista invicta da Liga Nacional e da Taça Brasil. Recentemente, a Athleta foi anunciada como a nova fornecedora de material esportivo do São Bento.

A competição que abre o calendário do Sorocaba é a Supercopa. A equipe sorocabana enfrentará o Asec-PE, no dia 18 de fevereiro, às 17h, no ginásio da Neva, em Cascavel.

Confira o atual elenco do Sorocaba Futsal:

Goleiros: Djony, Stefano e Françoar

Fixos: Rodrigo, Lucas Gomes e Gabriel Ferro

Alas: Leandro Lino, Ricardinho, Danilo Baron, Leozinho, João Pinda e Ernesto

Pivô: Charuto, Well Pereira e Gugu Flores



Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
visitas

32527

views

86686

Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp