Dois jovens, de 21 e 24 anos, foram presos suspeitos de roubar um carro e celular em Cabreúva (SP), na terça-feira (18). A dupla foi encontrada em Porto Feliz, na mesma tarde, após se envolver em acidente durante perseguição policial.
Segundo a Polícia Civil, a mulher estava trafegando com seu veículo pela Rodovia Prefeito João Zachos, em Cabreúva, quando, ao reduzir a velocidade para passar em uma lombada, foi abordada pela dupla armada que estava a pé.
Um dos homens determinou que a vítima descesse do carro e, além de roubar o veículo, pegou o celular dela. Em seguida, os ladrões fugiram.
Perseguição e prisão
Com o rastreador do celular, a vítima informou a Polícia Militar a localização dos suspeitos, que estavam indo para Porto Feliz (SP).
Os PMs foram até o local e encontraram os criminosos, que fugiram e foram perseguidos por vias da cidade.
Durante a fuga, os ladrões trafegaram pela contramão da avenida Mario Covas, quando bateu em um veículo com duas mulheres. Uma das vítimas teve lesões leves e foi atendida na Santa Casa.
Na sequência, eles ainda seguiram com o carro pelo cruzamento da avenida com a rua Cardoso Pimentel, quando perderam o controle do veículo e bateram em uma árvore, sendo abordados e presos. A equipe também apreendeu o revólver.
Os dois homens sofreram lesões leves por conta da batida na árvore e foram conduzidos pelos policias até a Santa Casa local, onde receberam atendimento médico e foram liberados e levados até o Plantão Policial.
Os homens foram presos em flagrante pelo crime de roubo logo após a vítima do crime reconhecer os suspeitos como sendo os autores do crime. A arma do policial também ficou apreendida para a realização dos procedimentos periciais.