20/01/2022 às 11h39min - Atualizada em 20/01/2022 às 11h39min

Dupla é presa após roubar carro de mulher em rodovia e causar acidente durante perseguição policial

Criminosos foram achados em Porto Feliz (SP) após rastreador do celular da vítima apontar localização.

- gazeta.redacao@yahoo.com.br
g1
Divulgação

Dois jovens, de 21 e 24 anos, foram presos suspeitos de roubar um carro e celular em Cabreúva (SP), na terça-feira (18). A dupla foi encontrada em Porto Feliz, na mesma tarde, após se envolver em acidente durante perseguição policial.

Segundo a Polícia Civil, a mulher estava trafegando com seu veículo pela Rodovia Prefeito João Zachos, em Cabreúva, quando, ao reduzir a velocidade para passar em uma lombada, foi abordada pela dupla armada que estava a pé.

Um dos homens determinou que a vítima descesse do carro e, além de roubar o veículo, pegou o celular dela. Em seguida, os ladrões fugiram.

Perseguição e prisão

Com o rastreador do celular, a vítima informou a Polícia Militar a localização dos suspeitos, que estavam indo para Porto Feliz (SP).

Os PMs foram até o local e encontraram os criminosos, que fugiram e foram perseguidos por vias da cidade.

Durante a fuga, os ladrões trafegaram pela contramão da avenida Mario Covas, quando bateu em um veículo com duas mulheres. Uma das vítimas teve lesões leves e foi atendida na Santa Casa.

Na sequência, eles ainda seguiram com o carro pelo cruzamento da avenida com a rua Cardoso Pimentel, quando perderam o controle do veículo e bateram em uma árvore, sendo abordados e presos. A equipe também apreendeu o revólver.

Os dois homens sofreram lesões leves por conta da batida na árvore e foram conduzidos pelos policias até a Santa Casa local, onde receberam atendimento médico e foram liberados e levados até o Plantão Policial.

Os homens foram presos em flagrante pelo crime de roubo logo após a vítima do crime reconhecer os suspeitos como sendo os autores do crime. A arma do policial também ficou apreendida para a realização dos procedimentos periciais.



Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
visitas

32527

views

86686

Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp