Gazeta de Alumínio  Publicidade 1200x90
19/01/2022 às 09h48min - Atualizada em 19/01/2022 às 09h48min

Quatro turmas de educação infantil têm atividades suspensas devido à Covid-19

Gaz
Divulgação

A Secretaria de Educação de Santa Cruz do Sul informou através de nota, na tarde desta terça-feira, 18, que vai suspender as atividades de quatros turmas do plantão de educação infantil da rede municipal – três na Emei Beija-Flor e uma na Emei Progresso – por 14 dias. A medida é necessária para atender os protocolos sanitários de combate ao coronavírus, previsto em nota informativa do Centro Estadual de Vigilância em Saúde (Cevs).

É que nesta terça, professoras das turmas que tiveram atividades suspensas testaram positivo para Covid-19. O período de afastamento das profissionais e dos estudantes passam a valer partir desta quarta-feira, 19. Em nota, a Secretaria de Educação disse que se solidariza com as famílias, já que a medida deverá causar transtornos, mas informa que é necessário seguir os protocolos estaduais.

Além disso, a Prefeitura afirma que a suspensão das atividades escolares vai preservar as crianças de qualquer risco de contágio. As demais turmas, nas duas instituições, vão continuar atendendo os estudantes durante o período de recesso escolar.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp