14/01/2022 às 10h23min - Atualizada em 14/01/2022 às 10h23min

Imagens mostram local onde estava corpo de jovem que desapareceu após ligar para o pai e contar sobre acidente

Kathia Oliveira, de 22 anos, foi achada dentro do Rio Novo, a cerca de 500 metros do local onde o carro dela foi encontrado, entre Águas de Santa Bárbara e Iaras (SP).

- gazeta.redacao@yahoo.com.br
g1
Divulgação

Imagens enviadas mostram o local onde foi encontrado o corpo da jovem de 22 anos que desapareceu depois de ligar para o pai e contar que tinha sofrido um acidente no interior de São Paulo.

Segundo a polícia, o corpo de Kathia Fernandes Oliveira foi encontrado dentro do Rio Novo, a cerca de 500 metros do local onde o carro dela havia sido localizado na terça-feira (11), entre Águas de Santa Bárbara e Iaras (SP).

O delegado responsável pelas investigações contou que o corpo estava enroscado no rio, em estado avançado de decomposição. Ele foi retirado pelos bombeiros e encaminhado pela funerária à delegacia de Iaras e, depois, ao Instituto Médico Legal (IML) de Avaré.

Segundo a polícia, o corpo de Kathia vai passar por exame necroscópico, o que vai ajudar as equipes a descobrirem a causa da morte dela. A funerária informou que a jovem será sepultada no Cemitério Municipal de Óleo, mas ainda não foi definido um horário para o enterro.

Durante a manhã, a Polícia Civil ouviu o rapaz de Iaras com quem Kathia iria se encontrar antes de desaparecer e também o ex-namorado dela, de Manduri. No entanto, o delegado ressaltou que eles não são considerados suspeitos.

Além dos depoimentos, a polícia também está analisando imagens de câmeras de segurança para esclarecer o caso. Um vídeo gravado pela câmera de um posto de combustíveis em Manduri mostra que a jovem parou para abastecer o carro momentos antes de desaparecer.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
visitas

32481

views

86533

Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp