13/01/2022 às 10h32min - Atualizada em 13/01/2022 às 10h32min

Com golaço de Varanda, Corinthians faz 5 no Ituano e enfrentará o Resende na próxima fase da Copinha

Timãozinho venceu o Ituano por 5 a 0 com direito a golaço de Rodrigo Varanda e volta a enfrentar o time carioca na próxima fase da Copa São Paulo

- gazeta.redacao@yahoo.com.br
GE
Divulgação

Nesta quarta-feira, o Corinthians goleou o Ituano pela segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Jogando no Estádio Martins Pereira, em São José, o time ganhou por 5 a 0, com direito a golaço de Rodrigo Varanda, e se classificou para a próxima fase do torneio.

Com a bola rolando, demorou pouco para que o Corinthians construísse sua vantagem. Aos oito minutos do primeiro tempo, Biro chutou de fora da área e parou na marcação. No rebote, Alemão tirou do goleiro e abriu o placar.

Apenas três minutos depois, Giovane aproveitou falha da marcação, ficou cara a cara com o goleiro e bateu cruzado para ampliar a vantagem.

O Timão seguiu controlando a partida no primeiro tempo, apesar das ações ficarem mais equilibradas ao passar do tempo. As redes não foram mais balançadas e o jogo foi para o intervalo com o 2 a 0 no placar.

Na volta para a segunda etapa, o Corinthians seguiu pressionando e ampliou aos 19 minutos. Keven recebeu na intermediária e bateu com força para fazer um belo gol.

Aos 24 minutos do segundo tempo foi a vez de Giovane fazer o seu segundo gol na partida e instaurar uma goleada. O atacante aproveitou o rebote dado pelo goleiro Jian Kayo e aumentou a vantagem.

Com a classificação praticamente selada, o treinador Diego Siston fez mudanças e promoveu a entrada de Rodrigo Varanda. Em seu primeiro lance, aos 28 minutos do segundo tempo, o atacante recebeu na ponta esquerda, fez duas belas fintas e bateu de voleio para fazer o quinto do Corinthians em um golaço.

O placar de 5 a 0 tranquilizou o Timão, que administrou nos minutos finais e garantiu a vitória por goleada.

Com o resultado, o Corinthians se classifica para a próxima fase da Copinha e enfrenta o Resende-RJ, que eliminou o Fortaleza nos pênaltis. Derrotado, o Ituano dá adeus à competição.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
visitas

32527

views

86686

Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp