Gazeta de Alumínio  Publicidade 1200x90
13/01/2022 às 09h39min - Atualizada em 13/01/2022 às 09h39min

Idoso com Alzheimer que desapareceu há mais de um mês é encontrado morto em canavial

Corpo de Manoel Silveira Filho foi encontrado na quarta-feira (12), em um canavial na cidade de Piracicaba (SP), que fica a cerca de 100 km de Votorantim (SP), onde ele morava. Vítima estava desaparecida desde o dia 29 de novembro de 2021.

g1
Divulgação

Um idoso que estava desaparecido havia mais de um mês em Votorantim (SP) foi encontrado morto em um canavial na cidade de Piracicaba (SP), na quarta-feira (12). Manoel Silveira Filho tinha Alzheimer e foi visto pela última vez no dia 29 de novembro de 2021.

A filha dele, Ariane Rodrigues Silvrio, de 29 anos, contou que o corpo do idoso foi encontrado por um homem que passeava com o cachorro próximo ao canavial, na Rodovia Hermínio Petrin, altura do quilômetro 176, no bairro Santa Terezinha.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima estava parcialmente vestida e em estado avançado de decomposição. Ao lado do homem foi encontrada uma carteira aberta.

A polícia foi acionada e entrou em contato com a família. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame necroscópico. Não foram divulgadas informações sobre o velório e o enterro de Manoel até o momento.

Desaparecimento

Manoel havia sido visto pela última vez próximo ao terminal de ônibus de Votorantim, que fica na Avenida Vereador Newton Vieira Soares.

Na época, a filha contou que procurava pelo pai todos os dias nas ruas da cidade, mas não havia conseguido nenhuma notícia. De acordo com Ariane, o pai teria sido visto entrando em um carro branco com dois outros homens.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp