13/01/2022 às 09h39min - Atualizada em 13/01/2022 às 09h39min

Idoso com Alzheimer que desapareceu há mais de um mês é encontrado morto em canavial

Corpo de Manoel Silveira Filho foi encontrado na quarta-feira (12), em um canavial na cidade de Piracicaba (SP), que fica a cerca de 100 km de Votorantim (SP), onde ele morava. Vítima estava desaparecida desde o dia 29 de novembro de 2021.

- gazeta.redacao@yahoo.com.br
g1
Divulgação

Um idoso que estava desaparecido havia mais de um mês em Votorantim (SP) foi encontrado morto em um canavial na cidade de Piracicaba (SP), na quarta-feira (12). Manoel Silveira Filho tinha Alzheimer e foi visto pela última vez no dia 29 de novembro de 2021.

A filha dele, Ariane Rodrigues Silvrio, de 29 anos, contou que o corpo do idoso foi encontrado por um homem que passeava com o cachorro próximo ao canavial, na Rodovia Hermínio Petrin, altura do quilômetro 176, no bairro Santa Terezinha.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima estava parcialmente vestida e em estado avançado de decomposição. Ao lado do homem foi encontrada uma carteira aberta.

A polícia foi acionada e entrou em contato com a família. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame necroscópico. Não foram divulgadas informações sobre o velório e o enterro de Manoel até o momento.

Desaparecimento

Manoel havia sido visto pela última vez próximo ao terminal de ônibus de Votorantim, que fica na Avenida Vereador Newton Vieira Soares.

Na época, a filha contou que procurava pelo pai todos os dias nas ruas da cidade, mas não havia conseguido nenhuma notícia. De acordo com Ariane, o pai teria sido visto entrando em um carro branco com dois outros homens.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
visitas

32527

views

86686

Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp