10/01/2022 às 11h37min - Atualizada em 10/01/2022 às 11h37min

Mulher é flagrada ao tentar entrar em penitenciária com cocaína, maconha e haxixe escondidas na genitália

Suspeita havia ido visitar o irmão na penitenciária de Iperó (SP), na manhã deste sábado (8). Após o flagrante, ela foi encaminhada à delegacia..

- gazeta.redacao@yahoo.com.br
Z1 portal
Divulgação

Uma visitante foi flagrada ao tentar entrar na Penitenciária “Odon Ramos Maranhão”, em Iperó (SP), com porções de cocaína, maconha e haxixe escondidas na genitália, por volta das 10h30 deste sábado (8).

De acordo com a Secretaria de Administração Penitenciária (SAP), a mulher havia ido visitar o irmão e, durante a revista, o equipamento de scanner corporal identificou um objeto suspeito na genitália dela.

A suspeita foi abordada por uma servidora e, a princípio, negou ter algo estranho em seu corpo. No entanto, acabou optando por retirar o objeto, que estava envolto por fita adesiva, espontaneamente.

Dentro do objeto havia três invólucros, sendo o primeiro com 58 gramas de cocaína, o segundo com 56 gramas de maconha e o último com 56 gramas de haxixe.

A visitante e as substâncias apreendidas foram encaminhas para a delegacia de polícia. Além disso, foi elaborado um comunicado de evento em desfavor do sentenciado.



Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
visitas

32527

views

86686

Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp