Gazeta de Alumínio  Publicidade 1200x90
10/01/2022 às 11h29min - Atualizada em 10/01/2022 às 11h29min

PM prende seis pessoas em operação contra pancadões

As operações ocorreram em diversas regiões da cidade de Sorocaba entre os dias 7 e 9 janeiro

Cruzeiro do Sul
Divulgação

Neste final de semana do dia 07 ao dia 09 de janeiro o Sétimo Batalhão de Polícia Militar do Interior desencadeou operação integrada “Paz e Proteção” com a Guarda Civil Municipal e equipes da fiscalização de Sorocaba com o objetivo de coibir a aglomeração de pessoas para a formação de pancadões, impedir práticas delituosas e preservar vidas.

As Operações “Paz e Proteção” são executadas com base nas informações obtidas por meio de monitoramento criminal e ferramentas inteligentes que orientam o planejamento operacional identificando locais possíveis de evento e, de forma preventiva são direcionadas viaturas para saturar o local antes de seu início com a finalidade de zelar pela paz pública atuando diretamente nas perturbações de sossego causadas pelos “bailes funk”, interdição de vias, delitos de trânsito e crimes contra o patrimônio.

As Operações ocorreram em diversas regiões da cidade de Sorocaba entre elas os bairros Ipiranga, Nova Esperança, Jardim Capitão, Habiteto, Vila Helena, Carandá, Praça da Bandeira, Campolim, Vila Zacarias, João Romão, Bairro dos Morros, Vila Sabiá e Vitória Régia.

O empenho das equipes policiais na proteção das vidas e preservação da Ordem Pública produziu os seguintes resultados:

Seis pessoas foram presas: uma por flagrante de tentativa de furto, dois procurados pela justiça, um flagrante de roubo a veículo e dois por tráficos de drogas. Ao longo da operação, foram fiscalizados 75 veículos, 77 motos foram fiscalizados e 152 condutores; 34 AIT’s foram confeccionados, 6 motos e 7 veículos foram recolhidos. 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp