Uma mulher de 37 anos foi presa na tarde deste domingo (9), em Alambari (SP), por suspeita de aplicar o golpe conhecido como "Boa noite, Cinderela" na região de Sorocaba.
O golpe ocorre quando o suspeito coloca medicamentos em alguma bebida da vítima, o que a faz ficar desorientada ou sem consciência. De acordo com a Polícia Militar, a mulher era procurada pela Justiça por dopar e furtar ao menos três idosos.
Na noite de sábado (8), a PM de Alambari foi acionada depois que um homem encontrou os avós, de 68 e 78 anos, desacordados dentro de casa, que estava revirada. Segundo a polícia, a mulher dopou as vítimas e fugiu levando R$ 8 mil e dois cartões de créditos.
A PM começou a fazer buscas pelo bairro Tatetu e encontrou a suspeita, que confessou o crime. Os policiais também localizaram o dinheiro e os cartões furtados.
Ainda conforme a PM, o casal de idosos foi levado para o hospital de Angatuba, e o homem levou seis pontos no supercílio. Um boletim de ocorrência foi registrado em Itapetininga.