04/01/2022 às 12h48min - Atualizada em 04/01/2022 às 12h48min

São Paulo avalia atacante Brian Ocampo, mas extracampo do uruguaio faz clube desistir

Tricolor não evoluiu para uma proposta após receber informações do comportamento do jogador

- gazeta.redacao@yahoo.com.br
GE
Divulgação
O São Paulo avaliou a situação do atacante Brian Ocampo, ex-Nacional, do Uruguai, e atualmente sem clube, nos últimos dias e planejava fazer uma proposta pelo jogador. No entanto, o Tricolor recebeu informações extracampo que não agradaram.
Segundo pessoas ouvidas, o atacante uruguaio de 22 anos teve problemas de comportamento dentro e fora de campo nesse último ano. Por conta disso, houve um receio por parte da cúpula são-paulina em avançar no negócio, que dá por encerrado qualquer contato.
A ideia do São Paulo nesta janela de transferências é ter jogadores com mais espírito de liderança, e a contratação de um atleta com problemas disciplinares pode atrapalhar o ambiente.
O nome de Brian Ocampo passou a ser analisado no São Paulo devido ao fato de o uruguaio ter ficado livre no mercado nesta janela. O seu contrato com o Nacional se encerrou neste início de ano.
Devido a essas circunstâncias e o desejo do Tricolor, a torcida são-paulina se mobilizou nas redes sociais para pedir a contratação, algo que não acontecerá.
Desde 2018 nos profissionais do Nacional, Brian Ocampo tem apenas oito gols. Na última temporada, ele disputou 32 jogos e marcou quatro vezes.
Ainda sem clube, o nome do atacante passou a ser vinculado ao América, do México, que tenta a sua contratação.
O São Paulo ainda busca um atacante, de preferência de beirada de campo, para reforçar seu elenco. Douglas Costa e Soteldo são jogadores avaliados, mas as negociações esbarram na questão financeira.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
visitas

32527

views

86686

Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp