Gazeta de Alumínio  Publicidade 1200x90
04/01/2022 às 12h48min - Atualizada em 04/01/2022 às 12h48min

São Paulo avalia atacante Brian Ocampo, mas extracampo do uruguaio faz clube desistir

Tricolor não evoluiu para uma proposta após receber informações do comportamento do jogador

GE
Divulgação
O São Paulo avaliou a situação do atacante Brian Ocampo, ex-Nacional, do Uruguai, e atualmente sem clube, nos últimos dias e planejava fazer uma proposta pelo jogador. No entanto, o Tricolor recebeu informações extracampo que não agradaram.
Segundo pessoas ouvidas, o atacante uruguaio de 22 anos teve problemas de comportamento dentro e fora de campo nesse último ano. Por conta disso, houve um receio por parte da cúpula são-paulina em avançar no negócio, que dá por encerrado qualquer contato.
A ideia do São Paulo nesta janela de transferências é ter jogadores com mais espírito de liderança, e a contratação de um atleta com problemas disciplinares pode atrapalhar o ambiente.
O nome de Brian Ocampo passou a ser analisado no São Paulo devido ao fato de o uruguaio ter ficado livre no mercado nesta janela. O seu contrato com o Nacional se encerrou neste início de ano.
Devido a essas circunstâncias e o desejo do Tricolor, a torcida são-paulina se mobilizou nas redes sociais para pedir a contratação, algo que não acontecerá.
Desde 2018 nos profissionais do Nacional, Brian Ocampo tem apenas oito gols. Na última temporada, ele disputou 32 jogos e marcou quatro vezes.
Ainda sem clube, o nome do atacante passou a ser vinculado ao América, do México, que tenta a sua contratação.
O São Paulo ainda busca um atacante, de preferência de beirada de campo, para reforçar seu elenco. Douglas Costa e Soteldo são jogadores avaliados, mas as negociações esbarram na questão financeira.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp