29/12/2021 às 11h34min - Atualizada em 29/12/2021 às 11h34min

Detento em 'saidinha' é preso com arma após roubar carro e capotar durante fuga em Sorocaba

Segundo a polícia, homem armado roubou carro de uma idosa e fugiu pela avenida Ipanema. Suspeito capotou o carro após ser perseguido por policiais na estrada entre Sorocaba e Iperó (SP).

- gazeta.redacao@yahoo.com.br
g1
Divulgação

Um detento que estava em 'saidinha' de fim de ano foi preso com uma arma após roubar o carro de uma idosa, no Jardim Nova Ipanema, em Sorocaba (SP), na noite de terça-feira (28), e capotar o veículo durante a fuga.

Segundo a Polícia Militar, o suspeito, de 47 anos, cumpre pena na penitenciária Ataliba Nogueira, em Campinas (SP).

A PM informou que foi chamada após o assalto, que foi registrado por uma câmera de segurança

Os policiais encontraram o criminoso com o carro da vítima fugindo pela Avenida Ipanema, na rotatória da Cruz de Ferro, sentido bairro, por volta das 18h30, dando início a uma perseguição pela estrada entre Sorocaba e Iperó.

Durante a fuga, o detento perdeu o controle do veículo e capotou. Ele foi capturado e os policiais encontraram no bolso dele oito munições e uma arma, calibre 22.

Após pesquisa, foi constatado que o suspeito estava de 'saidinha' e que cumpre pena por roubo. A ocorrência foi apresentada no plantão Norte, onde foi registrado boletim de ocorrência por flagrante de assalto. O detento ficou preso.



Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
visitas

32481

views

86533

Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp