Gazeta de Alumínio  Publicidade 1200x90
23/12/2021 às 16h59min - Atualizada em 23/12/2021 às 16h59min

Desejos à parte, Jesus vê volta ao Flamengo inviável no momento: "Não tenho hipóteses de sair"

Preferido da torcida rubro-negra e desejo antigo da diretoria, treinador de 67 anos tem contrato com o Benfica até 30 de maio de 2022

GE
Divulgação

A quarta-feira do Flamengo em Portugal foi agitadíssima. O motivo? O de sempre: Jorge Jesus. Em dia de inúmeras versões sobre seu futuro, JJ falou no início da noite e, apegando-se à questão contratual, afirmou que o compromisso atual o impede de pensar no antigo amor.

Em rápido contato via WhatsApp, o repórter Eric Faria, da TV Globo, perguntou a Jorge Jesus como este encarava todo o frisson em torno de seu nome. A resposta foi direta:

- Isto não é o que eu quero, ou o que o Flamengo quer. Tenho contrato até maio. Não tenho hipóteses de sair antes - afirmou.

Jesus tem dois compromissos importantes para sua continuidade no Benfica. Enfrenta o Porto duas vezes fora de casa, no Estádio do Dragão. O primeiro clássico será disputado nesta quinta-feira, às 17h45 (de Brasília), pela Taça de Portugal. O outro está marcado para sete dias depois, no mesmo palco, porém pelo Campeonato Português.

Na manhã de quarta-feira, Marcos Braz e Bruno Spindel seguiram sua agenda em Portugal pegando a estrada. Deixaram Lisboa rumo a Braga. Havia a intenção de se reunir com António Salvador, presidente do clube local, para saber qual é a situação real de Carlos Carvalhal. O encontro, porém, foi adiado para a manhã de quinta-feira.

A dupla rubro-negra passou a tarde visitando as instalações do Braga e saiu muito bem impressionada de lá. Segundo Braz, tal visita já estava agendada devido ao bom relacionamento entre os clubes - no início de 2021, os portugueses emprestaram Bruno Viana ao Flamengo.

Depois de ter conversado com os treinadores Paulo Sousa, Paulo Fonseca e Jorge Jesus e com o agente de Rui Vitória, o Flamengo também quer um papo olho no olho com Carvalhal. Esse encontro, porém, passa pela aprovação ou não de António Salvador.

Terminada a visita aos CTs do Braga, Braz foi perguntado sobre João de Deus, auxiliar de JJ, ter dito "que o Mister não quer abandonar o Benfica no momento". O vice de futebol do Flamengo foi seco na resposta.

- Com todo respeito à pergunta, ao Benfica, aos adeptos e a todo mundo, a melhor pessoa para responder a você, que deve estar por dentro dos fatos até porque ela que confirmou, é o João de Deus - disse à TNT Sports.



Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp