20/11/2020 às 07h46min - Atualizada em 20/11/2020 às 07h46min

Polícia Civil abre inquérito contra vereador eleito de Pedreira por maus-tratos a cachorro durante live

Animal foi retirado da casa do político e colocado sob tutela de uma ONG de Campinas (SP).

- gazeta.redacao@yahoo.com.br
RG
Divulgação
A Polícia Civil de Pedreira (SP) confirmou, que instaurou um inquérito para apurar suposto crime de maus-tratos após o vereador eleito, Jedson Panegassi (PSL), atirar um objeto contra um cachorro durante uma live. O caso ocorreu no domingo (15), quando o político comemorava os votos e apresentava os projetos do mandato.
O procedimento foi aberto na Delegacia Geral de Pedreira. e o animal foi retirado da casa do político e colocado sob os cuidados de uma ONG de proteção animal em Campinas (SP) até o fim do inquérito.
Em nota, a Secretaria de Segurança Pública (SSP) informou que "o cão foi submetido à análise de quatro veterinários. O vereador prestou depoimento na Delegacia  e as imagens serão anexadas ao IP [inquérito policial]".  Durante a transmissão, o animal late repetidas vezes e, em seguida, o político arremessa o objeto. O cão chora logo após ser acertado e o vídeo causou indignação nas redes sociais.
Após a repercussão, o político fez outra gravação para tentar explicar o ocorrido. Segundo ele, o animal estava mexendo em uma extensão elétrica de 110 volts e, por isso, ele optou por arremessar a carteira, que estava no chão.
 

 
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
visitas

29902

views

80399

Qual melhor candidato?

0%
100.0%
0%
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp