18/11/2020 às 17h07min - Atualizada em 18/11/2020 às 17h07min

Supermercado Chimar fecha unidade de Alumínio para reforma após surgimento de trinca em parede e pequeno tremor

Prédio será reformado para melhor atendimento e conforto dos clientes

- gazeta.redacao@yahoo.com.br
Gazeta de Alumínio
Divulgação
A unidade do Supermercado Chimar localizada no bairro Vila Brasilina na cidade de Alumínio, está fechada para reforma após o aparecimento de uma trinca na parede na parte interna do prédio e também a ocorrência de um pequeno tremor, segundo informações da Defesa Civil que conversou com o proprietário e esteve no local para verificar a situação.
Na manhã da última segunda-feira (16), os funcionários foram dispensados e as portas do supermercado fechadas para evitar maiores riscos. A notícia se espalhou rapidamente na cidade e nas redes sociais, informando que o prédio onde estava o supermercado poderia desabar.
A Defesa Civil do município foi acionada rapidamente e esteve no local para averiguação dos fatos e possível interdição do local caso ocorresse risco para as pessoas. O diretor da Defesa Civil, José Severino, avaliou a situação e conversou com o proprietário do supermercado, Sr. Sidney Chicarolli Martins, sobre a situação da estrutura e decidiu após avaliação, que não havia necessidade de interditar o local porque não há riscos de desabamento do prédio. O proprietário do supermercado se reuniu com engenheiros para tomar todas as medidas necessárias de reforço na estrutura, modernização da loja e garantir a segurança de funcionários e clientes. A unidade ficará fechada pelo menos uma semana para a realização da reforma. O proprietário do supermercado Chimar, recebeu apoio da Rede Vem de Supermercados e Supermercado Colina para retirada e guarda de mercadorias.
A Defesa Civil vai acompanhar a reforma e após o termino das obras, fará uma verificação de segurança.

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
visitas

29902

views

80399

Qual melhor candidato?

0%
100.0%
0%
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp