17/12/2021 às 11h56min - Atualizada em 17/12/2021 às 11h56min

Zagueiro Réver, do Atlético-MG, se envolve em confusão no Aeroporto de Confins

Jogador teria se desentendido após parar para foto e torcedor fazer gesto em referência ao 6 a 1, derrota que livrou o rival de rebaixamento, em 2011

- gazeta.redacao@yahoo.com.br
GE
Divulgação

Zagueiro Réver, do Atlético-MG, se envolveu em uma confusão, na noite desta quinta-feira, no Aeroporto Internacional de Belo Horizonte, em Confins. Vídeos postados em redes sociais, mostram o jogador, sem camisa, sendo contido por seguranças, no saguão.

Outras imagens, registradas por pessoas que passavam pelo local, trazem Réver, ao lado da família, sendo conduzido para o Centro Integrado de Segurança Pública do aeroporto. a fim de prestar esclarecimentos.

Segundo testemunhas, o zagueiro do Atlético-MG foi atender o pedido para uma foto ao lado de um garoto. O jogador não gostou quando o menino fez o gesto com o número seis, em referência à derrota do time alvinegro para o rival Cruzeiro, por 6 a 1, no Campeonato Brasileiro de 2011.

Naquele momento, Réver se desentendeu com a família que acompanhava o garoto, e o tumulto começou. Seguranças tiveram de agir para conter o zagueiro atleticano, de acordo com as pessoas que presenciaram a cena. Nas imagens, é possível ouvir um dos envolvidos dizendo “no meu filho, você não encosta”. Na sequência, o jogador é retirado do local.

- Ele (Réver) estava indo para Porto Alegre, passar férias com a família, com a esposa, com os dois filhos, Como é muito comum, as pessoas pedem para tirar foto perto dele. E, dessa vez, uma pessoa pediu para tirar foto, e ele, com toda a presteza, parou para tirar foto. A pessoa quis fazer uma brincadeira, descobrimos depois que era um cruzeirense, que foi de muito mau gosto - disse Gustavo Faria, assessor do zagueiro.

No início da madrugada desta sexta-feira, a BH Airport, concessionária do Aeroporto Internacional de Belo Horizonte, confirmou que foi registrada uma ocorrência envolvendo um jogador do Atlético, que acabou conduzido ao Centro Integrado de Segurança Pública do aeroporto.

Mais tarde, o zagueiro foi liberado. Inicialmente, Réver e família viajariam para Porto Alegre em um voo marcado para a noite de quinta-feira. Com o incidente, o jogador foi obrigado a remarcar as passagens. Orientado pelos próprios advogados e integrantes do jurídico do Atlético, Réver vai passar por exame de corpo de delito, antes de deixar Belo Horizonte em férias.



Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
visitas

32527

views

86686

Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp