14/12/2021 às 11h02min - Atualizada em 14/12/2021 às 11h02min

Ávine Vinny, de 'Coração Cachorro', é preso por ameaçar a ex-mulher Em Fortaleza, ele teria discutido com a vítima e, na briga, teria feito ameaças a ela. Polêmica teve repercussão nas redes sociais

- gazeta.redacao@yahoo.com.br
g1
Divulgação

O cantor Ávine Vinny, que ficou conhecido nacionalmente com o hit "Coração Cachorro", foi preso em Fortaleza (CE) e passou a noite na cadeia, em uma cela isolada. Ele teria discutido com a ex-mulher Laís Holanda e, na briga, teria feito ameaças a ela.

O cantor foi conduzido à delegacia após uma denúncia da ex-mulher. Segundo ela, houve uma discussão pelo telefone e a ligação foi gravada. De posse do material, a vítima foi à Delegacia da Mulher de Fortaleza.

Na unidade policial, ela fez uma nova ligação, que confirmou as ameaças. O cantor não fez ameaças à integridade física da ex, mas disse que iria tirar a guarda da filha do casal.

A polêmica repercutiu nas redes sociais. Ávine gravou a música que virou sucesso ao lado de Matheus Fernandes e, depois disso, passou a ser conhecido em todo o país.

O cantor deve passar por uma audiência de custódia.



Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
visitas

32527

views

86686

Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp