Gazeta de Alumínio  Publicidade 1200x90
10/12/2021 às 15h16min - Atualizada em 10/12/2021 às 15h16min

Mulher com medida protetiva denuncia que foi espancada pelo ex dentro da casa da mãe

Jovem de 25 anos registrou boletim de ocorrência na DDM de Sorocaba (SP) e também fez um post nas redes sociais na quinta-feira (9). Ela já havia sido agredida pelo suspeito no início de novembro.

g1
Divulgação

Uma jovem de 25 anos denunciou que foi espancada pelo ex-companheiro dentro da casa da mãe, com quem mora, em Sorocaba (SP). Ela registrou um boletim de ocorrência e também fez um post nas redes sociais na quinta-feira (9) contando ocorrido.

De acordo com o registro, a jovem possui uma medida protetiva contra o suspeito desde setembro de 2021. Mesmo assim, ela relatou que, no dia 1º de novembro, o homem invadiu a casa dela, quebrou o carro e a agrediu.

"Minha primeira reação foi correr para a casa da minha mãe, onde estou morando até hoje. Foram tantas ameaças que dessa vez fiquei com muito medo de ir até a delegacia novamente. Afinal, como o próprio agressor disse: 'eu fico preso cinco, sete meses, mas, quando sair, você vai ter que viver escondida ou então eternamente debaixo da terra'", contou.

Alguns dias depois, no último sábado (4), a mulher afirma que recebeu uma mensagem do suspeito. No texto ele dizia que iria "dar um presente" de aniversário para ela. Na manhã de domingo (5), a jovem conta que o homem invadiu a casa da mãe dela e a agrediu novamente.

"Eu estava dormindo, ele me tirou da cama e me arrastou pelo cabelo. Foi tudo muito rápido, eu não sabia o que estava acontecendo. Só ouvia os gritos da minha mãe implorando para que ele tirasse as mãos de mim. Foi quando senti uma pancada muito forte na cabeça e desacordei. Ele pisou na minha cabeça e, mesmo eu estando desacordada e sem reação, me deu chutes e murros pelo corpo, inclusive no rosto", relata.

Após o ocorrido, a jovem registrou um novo boletim de ocorrência por violência doméstica e descumprimento de medida protetiva. O caso é investigado pela Delegacia de Defesa da Mulher de Sorocaba. O homem não foi localizado.



Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp