Uma jovem de 25 anos denunciou que foi espancada pelo ex-companheiro dentro da casa da mãe, com quem mora, em Sorocaba (SP). Ela registrou um boletim de ocorrência e também fez um post nas redes sociais na quinta-feira (9) contando ocorrido.
De acordo com o registro, a jovem possui uma medida protetiva contra o suspeito desde setembro de 2021. Mesmo assim, ela relatou que, no dia 1º de novembro, o homem invadiu a casa dela, quebrou o carro e a agrediu.
"Minha primeira reação foi correr para a casa da minha mãe, onde estou morando até hoje. Foram tantas ameaças que dessa vez fiquei com muito medo de ir até a delegacia novamente. Afinal, como o próprio agressor disse: 'eu fico preso cinco, sete meses, mas, quando sair, você vai ter que viver escondida ou então eternamente debaixo da terra'", contou.
Alguns dias depois, no último sábado (4), a mulher afirma que recebeu uma mensagem do suspeito. No texto ele dizia que iria "dar um presente" de aniversário para ela. Na manhã de domingo (5), a jovem conta que o homem invadiu a casa da mãe dela e a agrediu novamente.
"Eu estava dormindo, ele me tirou da cama e me arrastou pelo cabelo. Foi tudo muito rápido, eu não sabia o que estava acontecendo. Só ouvia os gritos da minha mãe implorando para que ele tirasse as mãos de mim. Foi quando senti uma pancada muito forte na cabeça e desacordei. Ele pisou na minha cabeça e, mesmo eu estando desacordada e sem reação, me deu chutes e murros pelo corpo, inclusive no rosto", relata.
Após o ocorrido, a jovem registrou um novo boletim de ocorrência por violência doméstica e descumprimento de medida protetiva. O caso é investigado pela Delegacia de Defesa da Mulher de Sorocaba. O homem não foi localizado.