07/12/2021 às 11h18min - Atualizada em 07/12/2021 às 11h18min

Buscas com canil da Guarda Civil são feitas para achar jovem que sumiu após sair de casa para fazer exame

Juliana Souza de Oliveira é de Campo Limpo Paulista (SP) e foi vista pela última vez na quarta-feira (1º), quando saiu de casa para fazer um exame médico em Várzea Paulista (SP).

- gazeta.redacao@yahoo.com.br
g1
Divulgação

Buscas com o canil da Guarda Civil foram feitas na tarde desta segunda-feira (6), em Campo Limpo Paulista, para achar a jovem Juliana Souza de Oliveira, de 27 anos, que desapareceu após sair de casa para fazer exame de sangue na última quarta-feira (1º) na cidade vizinha.

O guardas e policiais civis foram até um terreno na rodovia Edgar Máximo Zamboto, em Campo Limpo Paulista (SP). Agora, a polícia está analisando imagens de câmeras de segurança do trajeto por onde a jovem pode ter passado.

De acordo com o boletim de ocorrência, Juliana mora no Jardim Santa Isabel, em Campo Limpo Paulista, e faria o exame médico na Avenida Fernão Dias Paes Leme, em Várzea Paulista.

Ainda segundo o registro, Juliana estava trabalhando em home office e deveria voltar para casa por volta das 11h. Como a jovem não retornou, a mãe tentou entrar em contato pelo celular, mas ela não atendeu e nem respondeu às mensagens.

Em seguida, a mãe ligou no laboratório médico, mas foi informada de que Juliana não havia comparecido ao local.

O B.O. diz ainda que foi feito o rastreamento do GPS do celular da jovem, que apontou como último trajeto um condomínio onde o cunhado dela trabalha como segurança, mas o homem estava de folga no dia.

Quando desapareceu, Juliana usava uma camiseta azul com uma camisa jeans por cima, calça jeans preta, tênis preto e branco e uma bolsa marrom.

Segundo familiares, a jovem não tem namorado, é muito reservada, não apresentava nenhum problema pessoal e nunca dormiu fora de casa sem avisar.

A Polícia Civil orienta que denúncias e informações sobre o paradeiro de Juliana podem ser repassadas pelo telefone 197.



Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
visitas

32527

views

86686

Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp