Gazeta de Alumínio  Publicidade 1200x90
03/12/2021 às 14h43min - Atualizada em 03/12/2021 às 14h43min

Sorocaba decide o segundo turno do Paulista de futsal contra o Corinthians

Se vencer, equipe do interior garante o título antecipadamente; partida é nesta sexta, às 20h, na Arena Sorocaba

GE
Divulgação

Sorocaba e Corinthians decidem nesta sexta-feira, às 20h, na Arena Sorocaba, o segundo turno do Campeonato Paulista de futsal. A decisão acontece em jogo único e, em caso de empate, o time da casa tem a vantagem da igualdade na prorrogação por ter feito melhor campanha.

Em reta final e decisiva da temporada, o Sorocaba alterna as atenções entre o estadual e a final da Liga Nacional de Futsal (LNF), na qual enfrentará o Cascavel nos dias 12 e 19 de dezembro.

A equipe comandada por Ricardinho chega à decisão do segundo turno do Paulista após passar pelo São José nos segundos finais da partida. O time está invicto na competição e em 16 jogos soma 14 vitórias e dois empates.

Atual campeão estadual, o Sorocaba pode, aliás, garantir o bicampeonato nesta noite. Como venceu a primeira fase, a equipe fica com o título de forma antecipada caso conquiste também o segundo turno.

Caso o Corinthians vença, as duas equipes voltam a se enfrentar em uma final definitiva em jogos de ida e volta. O Alvinegro busca o décimo título estadual e na semifinal do segundo turno passou pelo Santo André.



Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp