Gazeta de Alumínio  Publicidade 1200x90
30/11/2021 às 11h33min - Atualizada em 30/11/2021 às 11h33min

Sorocaba atropela o Foz Cataratas e vai à terceira final consecutiva da Liga Nacional de Futsal

Atuais campeões dominam do começo ao fim e mantêm vivo o sonho do terceiro título; adversário na decisão será o Cascavel

GE
Divulgação

O sorocaba está (de novo) na final da Liga Nacional de Futsal (LNF). A equipe paulista venceu o Cascavel por 5 a 1, na noite de ontem, na Arena Sorocaba, no segundo jogo da semifinal da competição. Como haviam empatado na ida, em Foz do Iguaçu, os atuais campeões carimbaram a vaga para a decisão.

Leozinho, Ricardinho, Rodrigo, Leandro Lino e Charuto marcaram os gols da vitória sorocabana. Willian descontou para o Foz.

O primeiro jogo será em Sorocaba, no dia 12 de dezembro, às 11h. A volta está marcada para o dia 19, também às 11h, em Cascavel.

Jogando em casa, o Sorocaba começou dominando a partida e criou ótimas chances logo de cara com Leozinho, Leandro Lino e Charuto - este último errando o alvo de maneira inacreditável praticamente debaixo da trave. Mas não demorou muito para a equipe paulista inaugurar o placar com Leozinho chutando de bico para vencer Peixe. Em um vacilo de Neto, Ricardinho roubou a bola e, de frente para o goleiro, ampliou.

Kauê teve grande oportunidade para diminuir, mas foi desarmado por Danilo Baron depois de driblar Lucas Oliveira. Na sequência, o Sorocaba não perdoou: Rodrigo chutou de bico e contou com desvio no meio do caminho para fazer o terceiro. A equipe paulista seguiu à vontade e criou várias chances para ampliar, mas as desperdiçou em sequência.

Na volta do intervalo, em cobrança de falta, Rodrigo deu trabalho a Peixe, que também defendeu chute de Danilo Baron na sequência. Aos quatro minutos, porém, o goleiro não conseguiu salvar chute forte de Leandro Lino, que recebeu lindo passe de Rodrigo e fez o quarto.

Em grande desvantagem, o Foz Cataratas tentou encostar no placar com William Bolt atuando como goleiro-linha e, de tanto insistir, diminuiu com Willian completando boa troca de passes dentro da área. Mas não deu nem tempo para respirar, já que no lance seguinte, Leozinho achou Charuto livre debaixo da trave. Desta vez, o fixo não desperdiçou e marcou o quinto, fechando o placar.



Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp