29/11/2021 às 12h23min - Atualizada em 29/11/2021 às 12h23min

Sorocaba e Foz Cataratas decidem segundo finalista da Liga Nacional de Futsal

Times se enfrentam nesta segunda-feira, às 19h, na Arena Sorocaba, após empate por 1 a 1 no jogo de ida; Cascavel eliminou o Carlos Barbosa e está classificado para a decisão

- gazeta.redacao@yahoo.com.br
GE
Divulgação

Sorocaba e Foz Cataratas entram em quadra nesta segunda-feira, às 19h (de Brasília), na Arena Sorocaba, no segundo e decisivo jogo da semifinal da Liga Nacional de Futsal (LNF). O sportv2 transmite o confronto ao vivo.

No confronto de ida, disputado em Foz do Iguaçu-PR, empate por 1 a 1. O resultado deixou em aberto a segunda vaga na final da LNF. Ou seja, quem vencer avança para a decisão. Em caso de novo empate, a partida vai para a prorrogação, período em que o Sorocaba tem a vantagem do empate por ter melhor campanha.

Para a partida desta noite, o Sorocaba terá o retorno do ala Leandro Lino, que cumpriu suspensão na última rodada. Em contrapartida, o time paulista segue sem poder contar com o goleiro Djony, lesionado.

Quem avançar irá decidir o título da Liga Nacional contra o Cascavel, que eliminou o Carlos Barbosa, fora de casa, em duelo realizado no último domingo. O Sorocaba é o atual campeão do torneio.



Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
visitas

29774

views

80129

Qual melhor candidato?

0%
100.0%
0%
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp