Gazeta de Alumínio  Publicidade 1200x90
13/10/2020 às 20h18min - Atualizada em 13/10/2020 às 20h18min

Cristiano Ronaldo testa positivo para Covid-19

Craque português não apresenta sintomas, mas foi dispensado da seleção de seu país

Gazeta de Alumínio
Divulgação
Cristiano Ronaldo testou positivo para covid-19 e foi dispensado da seleção de Portugal, informou a Federação Portuguesa de Futebol em comunicado, nesta terça-feira, 13. Com isso, o craque não vai enfrentar a Suécia na quarta-feira, 14, pela Liga das Nações.
Segundo a federação, o craque não apresenta sintomas, está bem e em isolamento. Após o resultado positivo do atacante da Juventus, os outros jogadores da seleção realizaram novos exames, todos com resultado negativo, ficando à disposição do técnico Fernando Santos para o treino e o jogo de quarta.
CR7 defendeu Portugal nos confrontos contra Espanha e França, com ambas as partidas terminando em 0 a 0. Além do jogo contra a Suécia pela seleção de seu país, o atacante pode desfalcar também a Juventus na Liga dos Campeões diante do Dínamo de Kiev, no próximo dia 20, e contra o Barcelona, em 28 de outubro, e pelo Campeonato Italiano, contra Crotone e Verona.
Veja o comunicado da Federação Portuguesa:
Cristiano Ronaldo foi dispensado dos trabalhos da Seleção Nacional após teste positivo para covid-19, pelo que não defrontará a Suécia.
O internacional português está bem, sem sintomas, e em isolamento.
Na sequência do caso positivo os restantes jogadores realizaram novos testes, todos com resultado negativo, e estão à disposição de Fernando Santos para o treino, na Cidade do Futebol.
O jogo, a contar para a fase de apuramento da Liga das Nações, está agendado para quarta-feira, às 19:45, em Alvalade.

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp