Gazeta de Alumínio  Publicidade 1200x90
26/11/2021 às 14h40min - Atualizada em 26/11/2021 às 14h40min

Vereador de Porto Feliz morre de Covid-19 aos 67 anos

José Antônio Queiroz da Rocha chegou a tratar um câncer recentemente.

g1
Divulgação

O vereador de Porto Feliz (SP) José Antônio Queiroz da Rocha, o Coquinho, de 67 anos, morreu na tarde desta quinta-feira (25) de Covid-19. O paciente não resistiu após 23 dias internado em um hospital particular em Sorocaba (SP).

O parlamentar havia acabado o tratamento contra o câncer em setembro, o que afeta o sistema imunológico na luta contra o vírus. Coquinho já havia recebido as duas doses da vacina contra o coronavírus.

O vereador tinha bacharel em direito pela Faculdade de Direito de Itu e também chegou a trabalhar com jornalismo. O parlamentar exercia o sétimo mandato como vereador e por três vezes foi presidente da Câmara.

Em nota, a Câmara Municipal de Porto Feliz comunicou a morte do paciente por uma pneumonia. O velório será realizado no Salão Nobre da Câmara.

"A Câmara Municipal, seus Vereadores, Assessores e funcionários prestam suas mais sinceras condolências aos amigos, colegas e demais companheiros de jornada do nobre Edil, cujos préstimos à sociedade porto-felicense foram inestimáveis e, portanto, dignos de todo respeito e admiração desta Casa de Leis."



Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp