13/10/2020 às 19h48min - Atualizada em 13/10/2020 às 19h48min

Mancini diz que polêmica por áudio sobre Corinthians foi resolvida com Andrés e pede desculpas

Técnico foi apresentado no Timão nesta terça, e já teve que apagar o primeiro incêndio

- gazeta.redacao@yahoo.com.br
Gazeta de Alumínio
Divulgação
Em seu primeiro dia como técnico do Corinthians, Vagner Mancini não escapou das perguntas sobre o áudio vazado em 2017, em que o treinador, então no Vitória, comemorava, de forma jocosa, um triunfo sobre o Timão. Na mesma ocasião, Mancini mencionava a um repórter, cuja pergunta na coletiva irritou o técnico.
Nesta terça-feira, 13, na sua apresentação no Corinthians, Mancini disse que pediu desculpas na época e explicou que estava muito feliz pela vitória, por isso a reação.
“Houve a conversa, sim, na época fiz questão de ligar para o Andrés [Sanchez, atual presidente do Corinthians, então sem cargo no clube], nós conversamos, assim como liguei para o Roberto de Andrade [presidente do Timão na época], expliquei a situação. Foi um momento de extrema felicidade por ter ganho do Corinthians dentro da Arena, que era o líder do campeonato, invicto há 42 partidas”, lembrou Mancini. Segundo o técnico, o áudio vazado foi enviado para um grupo de amigos, “muito mais em cima da satisfação da vitória”. “Peço desculpas de novo, mas foi resolvido na época. Liguei para o jornalista”, afirmou. Agora, o técnico pede para que seja passada uma borracha no episódio. “Isso é muito pequeno para tudo que está acontecendo hoje. Temos que olhar para frente”, disse. (BS)

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
visitas

29774

views

80129

Qual melhor candidato?

0%
100.0%
0%
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp